PARTNERSHIPS

  Products & Services 

Expert assessment 

Warranty management services 

Costumer services management 

Expert assessment 

''Experience and Accuracy ''

O GTAVA e a Escola Superior de Tecnologia de Setúbal, que está integrada no Instituto Politécnico de Setúbal, estabeleceram um protocolo de colaboração com vista à troca de conhecimento técnico-científico e ao aumento do conhecimento e das capacidades nos domínios de actividade de cada instituição.

Esta desejável aproximação entre a realidade do mercado de trabalho na área após-venda automóvel e o meio académico permitirá, certamente, preparar melhor os profissionais do futuro e os que já estejam no mercado de trabalho.

A utilização das aplicações informáticas GTAVA, a realização de Estágios, de conferências, seminários e outras acções de divulgação do trabalho conjunto realizado são exemplos do que resultará do protocolo estabelecido entre as duas instituições e que beneficiará, muito em particular, os alunos:

do Curso Técnico Superior Profissional em Tecnologia e Gestão Automóvel (https://www.estsetubal.ips.pt/cursos/ctesp/tga)  

da Licenciatura em Engenharia Mecânica –Ramo Automóvel (https://www.estsetubal.ips.pt/cursos/licenciaturas/em).



O GTAVA e a CARCRASH











Os acidentes de viação, na sua grande maioria, são tão rápidos, tão imprevistos e tão traumatizantes que,  com bastante frequência, os intervenientes nos mesmos de pouco ou nada se recordam.

A reconstituição de acidentes rodoviários é uma das áreas fundamentais na compreensão da dinâmica dos mesmos e fundamental para a descoberta da verdade dos acidentes.

É uma área da peritagem auto em franco desenvolvimento e recorre a softwares específicos para o efeito, recriando o percurso dos veículos, antes, durante e após o(s) Impacto(s).

O GTAVA está em condições de aceitar projectos de reconstituição de acidentes graças à parceria com a CARCRASH especialista nesta área.




O GTAVA e a Escola Técnica Profissional de Mafra - ETPM








O GTAVA e a  ETPM que exerce a sua atividade na área do ensino secundário, em cursos de formação profissional (nível IV) e CEF Tipo 3 (9.º ano), estabeleceram um protocolo de parceria no âmbito do curso de Mecatrónica.

O protocolo visa o desenvolvimento técnico-cientifico, integração profissional dos futuros técnicos oficinais através da disponibilização pelo GTAVA das aplicações informáticas após venda para utilização em contexto escolar, ações de formação, seminários, visitas de estudo, estágios, consultoria.

Pretende-se assim, de forma instituicional, o enriquecimento curricular dos cursos de mecatrónica.   https://www.etpm.pt/

newsletter​​​​​​​